fenix- Agora sim a tattoo acabada!!!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Remedio pra falta de bom senso: SIMANCOL 500mg

Mais um dia novo no estudio, e mais uma nova historia !!! é claaaaaaaaaaaaaaro! ahahahha
Essa historia serve para ilustrar ate onde vai a falta de senso, ou bom senso, das pessoas!!!
Uma cliente nos procura para reformar uma tattoo na virilha, ok, marcamos o horario para executar o trabalho!
No dia  e hora marcados , a cliente aparece; tudo muito normal! Como de praxe vou arrumar a bancada para a tatuagem e minha esposa recepciona  a cliente e faz a sala. Tudo pronto e peço para a cliente entrar  e deixar  a tattoo descoberta para podermos começar a reforma , nesse instante eu viro de costas para a cliente  para colocar a mascara e as luvas; qdo volto de frente para a cliente um susto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ai meu deus , a cliente c encontrava sem  a calça  e com uma micro calcinha, sabe , dakelas de sex shop transparentes?!?!?!?!?! Afffffffffffffffffff  Eu nao sabia onde enfiava a cara, desviei o olhar para a minha  esposa; q nakele momento estava catatonica com tal atitude e falta de bom senso da cliente!!!! Como procedimento padrão da loja  minha esposa sempre acompanha o procedimento de tattoo e  nunca imaginamos passar por isso, geralmente qdo a tatuagem é nessa região a cliente  vem de shorts ou maio. Ok, passado o susto, peço para a cliente deitar na maca e no mesmo instante cubro seu corpo com o campo operatorio descartavel, deixando apenas a area a ser tatuada descoberta!! Fiz a tatuagem com a cliente toda coberta, terminei , coloquei o curativo e pedi q a mesma recolocasse a calça. Ufa, mais uma situação inusitada com a qual tivemos q lidar. Por sorte trabalhamos em familia aqui, minha esposa e filhos me acompanham em meus dias de  tatuagem e isso me fortalece mais ainda a cada dia q se passa!!!  Depois q a cliente foi embora eu e minha esposa olhamos um para o outro e perguntavamos: o q ela tava pensando qdo colocou uma calcinha dessas pra vir fazer uma tatuagem na virilha????? - e foi inevitalvel cairmos na risada diante da  situação e falta de bom senso ! rsrsrsrsrssrr
Agora é só esperar pela proxima  historia !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário