fenix- Agora sim a tattoo acabada!!!!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Dia de correria!!!!

Hj foi mais um dia mais q loco aqui na loja, cheguei as 13 hrs para começar o dia.
Claro q  a primeira cliente ja estava na porta esperando, seria mais uma tattoo de 3 estrelinhas! rsrsrs Nessas eu ligo o piloto automatico ja! hihhi Foram  2 estrelas azuis com iniciais dos filhos homens, e uma estrela rosa com inicial da unica filha. No meio da tatuagem chegou meu segundo cliente, cliente de vinhedo q esta echando as costas, vamos la para mais uma sessão! fechamento  com motivos indianos, um yog no centro com 2 rostos de buda, um de cada lado!! lindissimos!!! Qdo olho no relogio vjo q ja são 4 da tarde , ae a irma do cliente  q veio junto resolve fazer uma escrita  nas costelas!!! Vamos la, mais um trabalho( adooooooro essa correria). E assijm meu almoço foi ficando de lado, paro 15 minutos e como um lanche natural!! afffff  Qdo penso estar tranquilo chga o pessoal da REDE PAULISTA DE TV para fazer uma reportagem a respeito da legislação nova para estudios de tattoo, nessas horas me sinto orgulhoso do meu trabalho e vejo q estou no caminho certo, servindo de referencia para reportagens e  dando minha opniao tecnica a respeito da ARTE DA TATUAGEM na tv !! No meio da reportagem chegameu ultimo cliente do dia, nessa hora (por volta das 18:30 hrs) minha fome ja sumiu do mapa. hahahah E vamos ´para a ultima do dia. Uma tribal do ombro ate o cotovelo, mais uma criação,  inventamos de faze-la sombreada em 3D, no começo achei estranho, mas ao longo da sessão foi ficando cada vez melhor, ficou muito original!! Gosto qdo o cliente  me da a liberdade para fugirmos com comum!! E agora vou almoçar!  Por incrivel q pareça são 21:26 hrs . ahhahahahahaha
"UM DIA NA VIDA DE UM TATUADOR É ASSIM: CORRERIA!!!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário